Fazer um pedido de pizza nunca foi tão difícil quanto esse

Cliente tenta realizar um pedido via WhatsApp, mas acabou se tornando viral na internet.

Quem é que não gosta de uma  pizza em uma sexta-feira ou fim de semana com a família, não é mesmo? A parte mais difícil é a escolha dos sabores, após isso, o pedido geralmente é feito em poucos minutos, se não tiver fila no atendimento é claro!

Para facilitar e agilizar o atendimento dos clientes, algumas pizzarias assim como diversos estabelecimentos, optaram por utilizar o aplicativo Whatsapp com a finalidade de realizar os pedidos do cliente. Obviamente os clientes aderiram a este meio pela praticidade e por não ter que gastar com ligações uma vez que já está utilizando a internet.

Apesar desse método ter sido sucesso, às vezes percebemos que nem todos estão preparados para essa nova forma de atendimento.

É o caso do funcionário que você verá abaixo, até que ele tentou, mas o pedido se tornou uma verdadeira comédia.

Ao tentar descobrir se o  Whatsapp era mesmo da pizzaria, o cliente já começou a ser atendido de uma forma estranha com a frase: “Vai querer oq” ao invés de uma recepção cordial. Mesmo assim, o cliente continuou com a solicitação, porém não desejava o acompanhamento do refrigerante. O funcionário então informou que não realizava o pedido sem o refrigerante. Até ai tudo bem!

Para finalizar o pedido, o cliente pergunta o valor total por tudo, e é nesse momento que ele percebe que o funcionário está em outro planeta, ao perguntar “tudo o que?”. Então o cliente responde que era o Churros, e sem perceber a ironia o funcionário respondeu que não trabalhava com churros.

Rindo, o cliente pede a pizza mesmo e mais uma vez o nosso amigo de outro planeta dá bola fora ao testar a paciência do jovem perguntando o sabor da pizza. Pacientemente, ele repete o pedido e pergunta se dessa vez foi anotado.

Na tentativa de confirmar o pedido, o rapaz da pizzaria não entendeu muito bem, então o cliente resolveu explicar via áudio.

Mas para surpresa do jovem, o funcionário não quis ouvir com medo de cair na famosa pegadinha do que já deixou muitos brasileiros em situações constrangedoras.

E finalmente o rapaz conseguiu anotar, não exatamente como o cliente queria, mas o pedido foi confirmado.

Mas antes de finalizar o jovem pediu apenas para retirar o refrigerante, mesmo mantendo o valor, mas para encerrar com chave de ouro o atendente falou que não podia vender sem o refrigerante.

Então foi aí que o cliente teve uma grande ideia, pediu que o refrigerante fosse entregue ao motoboy na hora de entrega. Após anotar o endereço e a forma de pagamento, surge uma única pergunta: "Qual o sabor do refrigerante que é para dar ao motoboy".

Artigos Recomendados