Dois cães são encontrados com a cauda entre as pernas e encostados a uma parede. Será que alguma vez aprenderão a confiar em seus salvadores

Dois cachorrinhos irmãos foram abandonados no centro de Glyfada, um dos bairros mais caros e de classe alta, na Grécia. Eles estavam cheios de sarna, desnutridos e assustados. Quando a ajuda chegou, os patudos permaneceram com as caudas entre as pernas, com medo de se mover.

A coceira, provocada pelo estado avançado de sarna, os mantinha acordados durante a noite. Um cachorrinho saudável precisa dormir e esses dois foram, claramente, privados de sono! Felizmente, uma organização local de resgate, Society for the Protection of Stray Animals (SPAZ), chegou a tempo para os ajudar.

Os cães receberam banhos, foram medicados diariamente e, claro, desfrutaram de refeições nutritivas. Com o tempo os patudos perceberam que esses humanos estavam lá para os ajudar e, aos poucos, suas caudas que se escondiam entre as pernas começaram a mexer!

À medida que seu pêlo crescia e ganhavam peso, os filhotes começaram a recuperar seu estado de saúde ​​e puderam desfrutar de uma bela noite de sono!

Dois cães são encontrados com a cauda entre as pernas e encostados a uma parede

Assista a essa transformação incrível no vídeo abaixo:

Nem parecem os mesmos… Esse é um verdadeiro caso de sucesso e tudo graças a uma equipe de resgate incrível! Claro, os banhos e os medicamentos foram essenciais, mas todo o amor, carinho e dedicação que receberam aceleraram o processo de recuperação.

Compartilhe essa história emocionante com seus amigos e familiares!

Artigos Recomendados